Street Fighter: Jason Momoa e Roman Reigns serão Blanka e Akuma no novo filme
Longa-metragem também terá o rapper 50 Cent como Balrog
O filme live-action de Street Fighter, produzido pela Legendary Entertainment em parceria com a Capcom, teve novos detalhes de seu elenco revelados. Jason Momoa interpretará Blanka, enquanto Joe Anoa’i, conhecido como Roman Reigns na WWE, dará vida a Akuma.
O anúncio também confirmou outros nomes. Noah Centineo será Ken, Callina Liang viverá Chun-Li, Andrew Koji assumirá o papel de Ryu, Curtis “50 Cent” Jackson interpretará Balrog, e o cantor country Orville Peck encarnará Vega.
A nova adaptação busca revitalizar a franquia no cinema, após o sucesso comercial, mas diante de críticas mistas, do filme de 1994 com Jean-Claude Van Damme e o fracasso de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li em 2009. Rumores sobre a participação de Momoa e Reigns circulam desde maio, mas os papéis foram mantidos em segredo até agora.
A nova adaptação de Street Fighter para os cinemas terá direção de Kitao Sakurai (The Eric Andre Show, Bad Trip). O filme começará a ser gravado em agosto na Austrália e chega às telonas em 20 de março de 2026.
Sagat chega em agosto ao Street Fighter 6
A Capcom revelou que Sagat chega em agosto como parte do elenco de expansão de Street Fighter 6. O lutador de muay-thai será o primeiro personagem do Passe de Temporada do Ano 3. Clique aqui para saber mais.