Notícias

Fight! Street Fighter 6 terá Rashid em novo Fighting Pass

O anúncio deixou os jogadores animados na internet

por Jean Azevedo
Fight! Street Fighter 6 terá Rashid em novo Fighting Pass

O novo Fighting Pass de Street Fighter 6 traz uma novidade para o elenco de lutadores: Rashid. A comunidade celebrou bastante o anúncio do personagem e a Capcom mostrou os demais bônus que virão no Passe de Batalha do game.

Serão cinco novos itens para o avatar do jogador, uma borda inédita para o modo foto, Side Arms como clássico jogável, um emote inspirado nos movimentos de Rashid, três temas musicais e títulos. Para fechar o pacote, cinco emotes ficarão disponíveis para utilizar nas áreas de convivência do título.

Street Fighter 6 Fighting Pass

Ainda não foram divulgadas informações mais precisas sobre como será o desbloqueio de Rashid em Street Fighter 6. No entanto, esse recurso ficará disponível até o dia 23 de julho e pode ser obtido por 250 Fighter Coins.

Para quem não conhece Rashid, ele foi apresentado como um amigo de Azam e apareceu em Street Fighter V, para rapidamente se tornar popular entre a comunidade. Você vai tentar desbloqueá-lo?

Street Fighter 6 terá colaboração com anime Spy x Family

Para promover o filme Code: White, do anime Spy x Family, uma parceria com Street Fighter 6 foi anunciada. Uma imagem foi compartilhada e mostra Yor lutando contra Chun-Li, além de Anya Loid, Bond e Ryu. Quer saber mais? Clique aqui!