MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Streamer de Elden Ring derrota chefe da expansão com a mente

Chefe introdutório — e bastante difícil — de Shadow of the Erdtree foi derrotado de maneira inusitada

Streamer de Elden Ring derrota chefe da expansão com a mente

Divisivo na Steam por apresentar um nível de dificuldade alto, o DLC de Elden Ring de fato não está nada fácil. Porém, é na adversidade que surgem as grandes lendas, e uma streamer provou que é possível derrotar os novos chefes usando a criatividade.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Através de um controle mental, a criadora de conteúdo “Perrikaryal” venceu o primeiro chefão Legacy de Shadow of the Erdtree, a Fera Divina, com ferramentas de eletroencefalografia (EEG). Além disso, ela integrou um recurso de giroscópio em seu mecanismo.

Dessa forma, a streamer de foi capaz de sincronizar suas ondas cerebrais com os movimentos do Maculado. Com uma surpreendente precisão, o personagem traduziu essas leituras em ações dinâmicas, como ataques, esquivas, corrida e golpes concentrados.

Streamer de Elden Ring compartilha vídeo da batalha

Assista abaixo ao clipe, que destaca a concentração de “Perrikaryal” e a importância de evitar maiores distrações:

Conseguimos! Primeiro chefe de Shadow of the Erdtree, derrotado com controle mental e zero mãos. Eu não posso acreditar. Esta foi a coisa mais difícil de todas. Chegamos Tão longe! Vamos!

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que “Perrikaryal” realiza um feito incrível com seu aparelho de EEG. Em 2023, ela detalhou como o dispositivo funciona e revelou uma experiência mais esclarecida em meio às Terras Intermédias.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias