Notícias

Stray foi o jogo mais popular do PS Plus em 2022; veja o top 5

Oferecido no catálogo do PS Plus Extra e Deluxe, game foi destaque este ano

por Jean Azevedo
Stray foi o jogo mais popular do PS Plus em 2022; veja o top 5

Com o lançamento da Retrospectiva PlayStation de 2022, mais informações sobre os títulos do PS Plus foram reveladas. Stray se destacou neste ano superando grandes games oferecidos no catálogo e aparece na 1ª posição como o “jogo mais popular” do serviço.

Oferecido gratuitamente para assinantes dos níveis Extra e Deluxe, o famoso “jogo do gatinho” aparece na frente de sucessos de PS4 e PS5, como Marvel’s Spider-Man Miles Morales, Ghost of Tsushima e mais. Veja:

  1. Stray
  2. Marvel’s Spider-Man Miles Morales
  3. Ghost of Tsushima: Director’s Cut
  4. Assassin’s Creed Valhalla
  5. Red Dead Redemption 2

Vale ressaltar também o fato de Stray ter competido como o GOTY de 2022, ao lado de Elden Ring (o grande campeão), God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West e diversos outros grandes títulos.

Apesar de não ser o Jogo do Ano, o gatinho ganhou os prêmios de “Melhor Jogo Independente” e “Melhor Jogo Indie de Estreia”.

Stray
(Fonte Annapurna Interactive)

Vale ressaltar também como foi a trajetória até este grande momento. Além de conquistar a crítica, Stray também encantou vários pets ao redor do mundo. No final das contas, quem assina o PS Plus ganhou proposta bastante divertida no catálogo.

Jogos do PS Plus Extra e Deluxe de dezembro de 2022 divulgados

A Sony já divulgou os jogos do PS Plus Extra e Deluxe de dezembro de 2022 de forma oficial. Veja quais serão os games que entrarão no catálogo na próxima semana clicando aqui!