Notícias

Stray Blade, um novo RPG de ação, chega em 2022 ao PS5

Jogadores terão de lutar para escapar de Acrea, uma terra inexplorada e cheia de mistérios

por Jean Azevedo
Stray Blade, um novo RPG de ação, chega em 2022 ao PS5

Stray Blade, um novo RPG de ação com combate intenso e exploração, foi anunciado para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Com lançamento aguardado para 2022, os jogadores terão de lutar para escapar de Acrea, um vale amaldiçoado, para reconquistarem a liberdade.

O desenvolvimento é responsabilidade do estúdio Point Blank, e a publisher 505 Games divulgou um trailer de revelação na tarde da última terça-feira (24), durante a Xbox Gamescom. O jogo ainda está em produção, mas já mostra batalhas de respeito. Veja o vídeo abaixo:

O vale perdido de Acrea é selvagem e misteriosamente poderoso. Ao entrar nos domínios amaldiçoados, os exploradores acabam morrendo. O preço para voltar a viver é caro: você não poderá sair do local nunca mais.

Em Stray Blade, o jogador não será um aventureiro solitário. A exploração das ruínas será feita na companhia de Boji, uma espécie de guia, artesão e parceiro, que será de grande ajuda para orquestrar um plano de fuga. Tanto o protagonista, quanto o seu amigo terão árvores de habilidade.

Destrua os Rei-Deuses em Stray Blade

O mundo de Stray Blade estará em constante mudança, e no decorrer da jornada, o player precisará lidar com os responsáveis pela maldição de Acrea, os chamados Rei-Deuses. Após lidar com cada um dos grandões, novas áreas serão desbloqueadas, o que deixará os aventureiros mais próximos de escapar do vale perdido.

Curtiu esse RPG? Conta pra gente o que você espera nos comentários!