MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Bagulhos estranhos! Stranger Things VR será lançado para PS VR2 em dezembro

Disponível para Quest 2 e 3 desde fevereiro, título chega ao PS VR2 em 5 de dezembro

Bagulhos estranhos! Stranger Things VR será lançado para PS VR2 em dezembro

A Tender Claws anunciou o lançamento da versão de PS VR2 de Stranger Things VR para 5 de dezembro. O game já se encontra em pré-venda na PS Store, com 20% de desconto para assinantes PS Plus.

No título, os jogadores assumem o papel do monstro Vecna e devem liderar um ataque vingativo contra Eleven e seus amigos. Durante a campanha, o jogador precisa explorar o Mundo Invertido e consumir habitantes da Hawkins para ganhar força, à medida que a mente da colmeia é domada por pesadelos. Veja o trailer:

Stranger Things VR permite que os jogadores invadam os sonhos e memórias de personagens conhecidos da série (como Will Byers e Billy Hargrove), possuam mentes e combatam monstros. O game ainda permite que conheçamos o passado de Henry Creel no laboratório de Hawkins, enquanto ele lentamente vira Vecna.

Stranger Things VR no Meta Quest desde fevereiro

O título havia sido anunciado para “as principais plataformas de realidade virtual” ainda em 2022. As versões de Meta Quest 2 e Meta Quest 3 foram lançadas em 22 de fevereiro. Agora, o headset da Sony se junta à turma.

Curtiu o anúncio? Comente abaixo!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias