Notícias

Stranger Things Day marca retorno da série a Dead By Daylight

Steve Harrington, Nancy Wheeler, o assustador Demogorgon e o mapa do Mundo Invertido são os destaques do update

por Thiago Barros
Stranger Things Day marca retorno da série a Dead By Daylight

Que Stranger Things Day é esse, hein, nerds?! Depois do anúncio de belo um pacote de conteúdo para Fortnite, outra ótima notícia para quem curte a famosa série da Netflix e os games: o crossover com Dead By Daylight vai voltar.

Com todo o conteúdo e com o mesmo preço de seu lançamento original. Mapa, skins, acessórios, cosméticos. Nada vai ficar de fora. Por outro lado, de acordo com os próprios desenvolvedores, não haverá nada de novo. Veja o trailer de divulgação do DLC:

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Assinantes dos planos Extra e Deluxe do PS Plus podem jogar o título sem custos adicionais.

Steve, Nancy e Demogorgon em Dead By Daylight

Steve Harrington, Nancy Wheeler, o assustador Demogorgon e o mapa do Mundo Invertido são os destaques do update. Confira abaixo sua descrição oficial:

O Capítulo Stranger Things inclui um novo mapa, o Complexo Subterrâneo, localizado sob o Laboratório Nacional de Hawkins. Um Demogorgon é o novo Assassino indomável, e não apenas um, mas dois novos Sobreviventes vêm para enfrentá-lo: Nancy Wheeler, uma determinada aspirante a jornalista, e Steve Harrington, um ex-estudante de colegial que só pensava em futebol, com um talento único para se meter em confusão. Temos também dois itens cosméticos exclusivos estreando no Capítulo Stranger Things: as Mangas Enroladas Surradas de Steve e o Suéter Rasgado de Nancy.

Todos os detalhes do conteúdo de Stranger Things em Dead By Daylight podem ser vistos no site oficial do jogo, clicando aqui.