Notícias

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town chega ao PS4 em julho e terá versão física

Expansion Pass também é revelado e adicionará muitos conteúdos para além de Olive Town

por André Custodio
Story of Seasons: Pioneers of Olive Town chega ao PS4 em julho e terá versão física

A publisher XSEED Games anunciou que a versão de PS4 de Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançada em 26 de julho na América do Norte e em 29 de julho na Europa. O título estará disponível em versão física e digital e dará direito a 10% de desconto em sua primeira semana na PS Store.

Em comunicado, também foi confirmado que o game custará US$ 39,99 e será lançado junto a um Expansion Pass pago. O conteúdo adicional oferecerá áreas para além de Olive Town, personagens, acessórios e muitas combinações de trajes e estará saindo por US$ 14,99.

Confira abaixo o novo trailer de Story of Seasons: Pioneers of Olive Town:

Saiba mais sobre Story of Seasons: Pioneers of Olive Town

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town, lançado em 2021 para Nintendo Switch, oferece uma experiência de vida onde os jogadores devem administrar e expandir suas terras em uma cidade litorânea. O título possui muitas opções de personalização e é baseado em missões, com cada arco desenvolvendo a cidade e projetando o futuro do personagem.

Durante o progresso, será possível levantar construções, construir jardins, revitalizar meios de transporte e explorar alternativas de agricultura e negócios em regiões dinâmicas. Além disso, novos empreendimentos abrem portas para novas amizades e permitem o fortalecimento de laços, incluindo relações de amizade, profissionais e românticas.

Você curte esse estilo de jogo para relaxar? Deixe suas impressões nos comentários.