Notícias

#StateOfPlay: Sony anuncia nova edição limitada do PS4

Novo console é bem bonito!

por Thiago Barros
#StateOfPlay: Sony anuncia nova edição limitada do PS4

Mais uma edição limitada do PlayStation 4 foi anunciada durante o State of Play dessa quinta-feira (9). Lembram daquele PS4 azul com dourado que foi lançado no ano passado? Então, ele foi parte da campanha Days of Play, que está de volta em 2019 com um novo modelo exclusivo do videogame – mais acinzentado e com os tradicionais desenhos dos botões do DualShock na parte superior.

A Sony não revelou preço, nem data do lançamento do console, mas normalmente os Days of Play, que são dias com diversas ofertas bem bacanas da PlayStation, acontecem perto da E3. Em 2018, por exemplo, foram entre 8 e 18 de junho. É bem provável que isso se repita agora em 2019 – mesmo com a Sony ausenta da feira pela primeira vez em sua história.

Na descrição do vídeo oficial, a empresa diz apenas que o console é “completo com HD de 1 TB e console DualShock 4 combinando”. Ele parece um pouco o modelo tradicional, mas parece mais acinzentado, mais claro – mas não tanto quanto o especial de aniversário do PlayStation, que tinha um esquema de cores semelhante ao do PS1.

Confira o vídeo: