Notícias

#StateOfPlay: MediEvil ganha novo trailer de gameplay; Lançamento em outubro!

Trailer mostra os divertidos combates e exploração dos cenários.

por Raphael Batista
#StateOfPlay: MediEvil ganha novo trailer de gameplay; Lançamento em outubro!

Como prometido, MediEvil foi um dos destaques do State of Play. A empresa compartilhou um novo trailer de jogabilidade e ainda trouxe a data de lançamento em 25 de outubro.

O gameplay oferece a característica principal do jogo: combates e exploração dos cenários. Apesar de não ser um jogo de mundo aberto, os detalhes e a descoberta de alguns elementos fazem parte da proposta. Habilidades e ataques especiais estão demonstrados também.

Confira abaixo o novo trailer:

O remake está sendo construído para os jogadores se divertirem durante as batalhas em meio aos ambientes escuros e quebra-cabeças para serem solucionados. A desenvolvedora Other Ocean deseja promover uma experiência inédita, mas respeitando o passado. Por isso, compositores da trilha original estão envolvidos no projeto também.

MediEvil segue a história de Sir Dan, um campeão que encontra seu fim trágico nos campos de batalha. Ele recebe uma chance de se redimir quando seu nemêsis, o feiticeiro maligno Lord Zarok acidentalmente o ressuscita 100 anos após esse dia fatídico. Lord Zarok busca conquistar o Reino de Gallowmere, e apenas Sir Dan está no caminho do exército de mortos-vivos de Zarok e o reino que jurou proteger. 

Fique ligado no Meu PS4 para todas as novidades do State of Play!