Sony apresenta novo episódio do State of Play focado em Destruction AllStars
Episódio detalha aspectos do gameplay, além de modos de jogo
A Sony e a Lucid Games aproveitaram o anúncio do line-up do PlayStation Plus, nesta quarta-feira (27), para um episódio do State of Play totalmente focado em Destruction AllStars. Os assinantes do serviço poderão resgatá-lo sem custo entre 2 de fevereiro e 5 de abril.
Colin Berry, diretor da Lucid Games, apresenta o vídeo (legendado em PT-BR). O objetivo do game é causar o máximo de destruição em uma arena onde veículos e personagens se enfrentam. Serão 16 AllStars selecionáveis, cada um com uma habilidade especial e um veículo único.
De acordo com Berry, o game inclui três tipos de carros básicos: um voltado para velocidade, um para agilidade e um para resistência. Os personagens poderão sair desses veículos em meio ao caos para entrarem em outros, se assim desejarem.
Quanto aos AllStars em si, o dev mostra as habilidades especiais de dois deles. Lupita deixa uma trilha de fogo (tanto com os pneus do seu possante, quanto a pé) para causar dano. Shift, por sua vez, consegue ficar invisível.
Mais sobre Destruction AllStars
Berry faz questão de afirmar que Destruction AllStars não punirá o jogador se ele sair do carro. Os personagens se movem rapidamente e são bastante acrobáticos: eles correm e ricocheteiam em paredes, se esquivam, etc. Não só isso, como podem tomar o veículo adversário se conseguirem saltar por cima dele.
Por fim, a Lucid Games também apresenta três modos de gameplay: “Carnado”, “Pilhagem” e “Queda Livre”. O primeiro é um 8 vs. 8, onde o objetivo é pontuar ao roubar peças do seu oponente e levá-las ao centro do mapa. O segundo faz os players destruírem os veículos adversários, para pegarem peças e depositá-las em um dos três bancos no mapa e assim controlarem aquela região. No terceiro, a tarefa é se manter vivo, enquanto pedaços da arena caem — o herói restante vence.
E aí, caro leitor? Vai jogar Destruction AllStars? Conte pra gente nos comentários!