Novidades em breve: State of Play pode voltar em fevereiro e “deve ser grande”
God of War Ragnarok, Hogwarts Legacy, Gran Turismo 7... Será que teremos novidades disso tudo em breve?
Se você tem um PlayStation 4 ou PlayStation 5, muito provavelmente está ansioso para a chegada de fevereiro. Afinal, vêm aí lançamentos de peso, com destaque para Horizon Forbidden West, é claro. Mas parece que a Sony tem mais uma surpresinha guardada para o próximo mês: a volta do State of Play.
Dois leakers trataram do assunto nos últimos dias. AccountNGT, que ficou famoso com alguns vazamentos de Star Wars Eclipse, e Tom Henderson, que costuma divulgar informações privilegiadas relacionadas à PlayStation. E o que mais chamou a atenção, além da data, é que ambos tratam o próximo evento como algo grande.
The current rumor is that the next Sony event looks like it could be in February based on this month's media events and past PlayStation dates.
It'll probably be State of Play, but it has the potential to be a pretty big one IMO. pic.twitter.com/Si0QSY7PeZ
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) January 9, 2022
Segundo Tom, no tweet acima, baseando-se nos eventos do mês em geral, e no histórico da Sony, é bem provável que a companhia faça seus anúncios no mês que vem. São grandes as chances de ser um State of Play, “mas que será bem grande” na opinião dele. Será que o tema pode ser God of War Ragnarok?
O que podemos ver no próximo State of Play
Obviamente, tudo ainda está no campo dos rumores, e não temos garantia de que haverá um State of Play em breve. Mas, caso isso seja realmente verdade, o que você gostaria de ver no evento? Além de God of War, há alguns títulos interessantes sobre os quais seria muito interessante ter updates, como Hogwarts Legacy e Gran Turismo 7, além de mais detalhes do PS VR2.
Vale lembrar que o último State of Play, em outubro de 2021, não foi lá dos mais badalados, e trouxe apenas informações de títulos como Five Nights at Freddy’s: Security Breach, Death’s Door, First Class Trouble. Será que a Sony compensa agora? Resta apenas aguardar (e ficar na torcida).