Notícias

Starlit KART Racing, jogo brasileiro (e gratuito), chega em setembro ao PS4

Game é desenvolvido pela Rockhead Studios e estreia em 1º de setembro

por Jean Azevedo
Starlit KART Racing, jogo brasileiro (e gratuito), chega em setembro ao PS4

Starlit KART Racing, jogo de corrida gratuito da Rockhead Studios, chegará ao PS4 e ao Xbox One no dia 1º de setembro. Ele já foi lançado para smartphones e agora fará sua estreia nos consoles. Além de ser um game free to play, o estúdio responsável é brasileiro.

O título possui suporte single player ou para até quatro jogadores em tela dividida. O quarto jogo da série conta com 32 pistas distribuídas em 8 copas, e os jogadores podem esperar ambientes variados, com florestas, neve, lava e até elementos espectrais. 

Starlit KART Racing 4 jogadores
(Fonte: Rockhead Studios)

Um vídeo para celebrar o lançamento do jogo para consoles foi disponibilizado pelo estúdio. Veja:

Todos os 20 veículos de Starlit KART Racing podem ser personalizados com pinturas, escapamentos e chapéus diferentões, incluindo pato de borracha, cartolas, coroas e muitos outros. O que combina muito bem com os pilotos totalmente malucos que os jogadores terão que controlar para não saírem da linha.

Starlit KART Racing promete entreter toda a família

Segundo Rodrigo “Chips” Scharnberg, produtor da Rockhead, “Starlit KART Racing é a escolha perfeita para uma tarde em família ou com amigos”, e o lançamento do jogo em outra plataforma permitirá levar a disputa a um público ainda maior.

Starlit KART Racing mapa
(Fonte: Rockhead Studios)

O estúdio também revelou que prepara diversas missões para os jogadores mais competitivos. Um sistema de melhorias de habilidades para os pilotos permitirá atingir maiores velocidades nas disputas, além de obter mais controle sobre os veículos, poderes e itens.

Já jogou Starlit KART Racing no celular? Ansioso para curtir o gameplay nos consoles? Conta pra gente nos comentários!