Notícias

Jogo de Star Wars para PS1 pode chegar ao PS Plus Deluxe

Star Wars Rebel Assault II seria o próximo da lista a entrar no Catálogo de Clássicos

por Jean Azevedo
Jogo de Star Wars para PS1 pode chegar ao PS Plus Deluxe

Os jogos que chegarão ao PS Plus Deluxe no mês de abril ainda são um mistério, mas pelo jeito, Star Wars: Rebel Assault II pode fazer parte dessa lista. Como destacado pelo Gematsu, versões para PS4 e PS5 do título de Guerra nas Estrelas foram registradas no banco de dados da PS Store.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O registro foi compartilhado pelo site de rastreamento de ofertas conhecido como PS Deals. Movimentações como essa chamaram a atenção do portal em outras ocasiões e vieram a ser confirmadas semanas depois com o anúncio oficial da Sony. Confira a publicação abaixo:

Star Wars: Rebel Assault II: The Hidden Empire para PS1 está chegando ao PS Plus Deluxe via Catálogo de Clássicos. Data de lançamento listada para 16 de abril de 2024 no PS Deals.

Caso isso seja verdade, 16 de abril realmente cai em uma terça-feira, dia da semana quando a Sony libera seus títulos para o Catálogo de Jogos do PS Plus Extra e Deluxe. No entanto, não crie expectativas. Espere a PlayStation divulgar oficialmente a novidade.

Enquanto o PS Plus Deluxe ainda é um mistério, PS Plus Essential já foi revelado

A Sony já revelou o trio de games que será oferecido no pacote mensal de títulos para os assinantes do PS Plus. Quer saber quais são? Clique neste link!