Com vários NPCs, Star Wars JEDI: Survivor terá mapa “muito maior” que o de Fallen Order
O diretor Stig Asmussen revelou que isso foi possível graças ao poder de fogo do hardware de nova geração
O diretor de Star Wars JEDI: Survivor, Stig Asmussen, revelou que a sequência terá um sistema de viagem rápida e até montaria. Agora, o desenvolvedor também confirma que o mapa do jogo será “muito maior” que o de Fallen Order e recheado de NPCs.
Em entrevista à Play Magazine, Asmussen explica que isso ocorrerá graças ao poder do hardware de nova geração. Esse, inclusive, é um dos motivos pelo qual o jogo não terá uma versão de PS4.
Você experimentará o benefício do hardware mais poderoso em Star Wars JEDI: Survivor. Aprendemos rapidamente que poderíamos aproveitar os processadores mais rápidos, memória maior/mais rápida, melhores tempos de carregamento, etc., para criarmos mapas muito maiores, com mais detalhes, maior densidade, maior variedade de inimigos/NPCs e fidelidade geral.
Esses recursos se alinharam perfeitamente com a forma como queríamos impulsionar o jogo. Não queríamos quebrar o que fizemos no primeiro título porque ele foi bem recepcionado, mas queríamos evoluir/melhorar a experiência. Esta nova geração nos permitiu fazer exatamente isso, e acredito que isso se traduz em uma verdadeira experiência de nova geração no universo Star Wars.
Star Wars JEDI: Survivor foi adiado recentemente e agora será lançado no dia 28 de abril para PS5, Xbox Series X|S e PC.
Star Wars JEDI: Survivor terá ray tracing graças ao port de PS5 de Fallen Order
Na mesma entrevista, Asmussen também revelou que Star Wars JEDI: Survivor só terá ray tracing graças ao port de Fallen Order para o PS5. Confira os detalhes!