Star Wars Jedi: Fallen Order não terá DLCs, afirma EA
EA parece determinada a entregar um "jogo raiz".
EA e Respawn Entertainment parecem determinadas a recuperarem o prestígio de Star War nos jogos de videogame. O futuro novo jogo promete ser um single-player com foco em narrativa, sem microtransações e sem multiplayer.
E agora, confirmado por Jay Ingram, gerente de comunidade de Star Wars na EA, sem DLCs pagos. Parece até “bom demais para ser verdade”, não é mesmo?
A declaração de Ingram veio em resposta ao questionamento de um fã da Saga de George Lucas no Twitter.
No plans for DLC. We want to release a strong, self-contained story. That’s the priority.
— Jay Ingram (@JayKingIngram) April 15, 2019
Gameplay em junho
No mesmo Twitter, Jay Ingram revelou que a EA decidiu compartilhar uma amostra de jogabilidade do game em junho deste ano. É bem provável que isso ocorra em algum momento do EA Play, evento da empresa na pré-E3.
Star Wars Jedi: Fallen Order
Em Star Wars Jedi: Fallen Order, controlaremos o jovem padawan Cal Kestis – interpretado pelo ator Cameron Monaghan (Gotham, Shameless) – logo após a implantação da Ordem 66, descrevendo sua vida oculta.
Os jogadores conhecerão Cal em Bracca, um novo planeta em Star Wars e uma das diversas novas localizações no jogo. Cal está se escondendo do Império, mas é forçado a fugir ao mostrar seus poderes da Força. Pelo caminho, Cal irá fazer novos amigos, como seu misterioso companheiro Cere, bem como outros rostos familiares, e sempre acompanhado pelo seu fiel droid BD-1.
A fuga de Cal do Império fica ainda mais perigosa, já que ele está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar Cal e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império, treinadas para caças Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.