Star Wars Jedi: Fallen Order não será “um jogo de 5 horas”, afirma diretor
Uma experiência com muitas horas de duração.
O diretor de Star Wars Jedi: Fallen Order, Stig Asmussen, revelou em entrevista ao Press Start (via Eurogamer) que o título não será um game “de 5h”.
A resposta foi dada após os diversos fãs expressarem preocupação diante da campanha de Star Wars Battlefront II. Como o foco inteiro da proposta encontra-se na história, então os esforços da Respawn estão concentrados em garantir uma jornada completa, intensa e duradoura.
Através dos site oficial da PlayStation (via Gamereactor), a narrativa apresentada aos jogadores é sobre um Padawan sobrevivente à execução da Ordem 66. Ele precisa (tentar) reconstruir a Ordem Jedi, completando seu treinamento por conta própria enquanto desenvolve habilidades da Força.
O protagonista, Cal Kestis, se unirá com “um Jedi veterano, um piloto briguento e um droid destemido” a fim de “escaparem dos planos malignos da Império em uma aventura narrativa, explorando e superando os obstáculos e desafios de combate, exploração e puzzles.”
O diretor também já confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order será uma experiência single-player, sem microtransações, sem multiplayer e chega em novembro ao PS4, Xbox One e PC.