Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará na primavera, confirma EA

Vai chegar no fim do ano.

por Raphael Batista
Star Wars Jedi: Fallen Order chegará na primavera, confirma EA

Durante o relatório financeiro do quarto trimestre da Electronic Arts (via Game Spot), a companhia divulgou que Star Wars Jedi: Fallen Order, a nova propriedade intelectual da franquia criada por George Lucas, deve chegar ainda na primavera de 2019.

Quem comentou os planos futuros foi Blake Jorgensen, chefe financeiro da Electronic Arts. Ele é sempre um importante porta-voz da companhia onde destaca alguns dos projetos confirmados e, um deles, é o novo produto sob a responsabilidade da Respawn Entertainment.

Olhando para frente, estamos felizes com o lançamento de Anthem, nossa nova IP, e com o crescimento de Apex Legends, uma experiência relacionada a Titanfall, para entregar novos jogos como Plants vs. Zombies, Need for Speed e também Star Wars Jedi: Fallen Order juntamente com nossos jogos de esportes na primavera.

Quando o novo jogo do universo de Star Wars foi revelado, na E3 2018, o CEO da Respawn, Vince Zampella, previu que o título chegaria mesmo em 2019, próximo ao período de férias. A antecipação de alguns meses pela EA é possível diante do nível de desenvolvimento já conquistado.

Poucas informações sobre o título são claras. Contudo, é conhecido que a proposta apresenta um período do tempo quando a galáxia foi dominada pela escuridão e a ordem dos Jedi foi caçada brutalmente. O protagonista é um Padawn sobrevivente do massacre.