Notícias

Star Wars Battlefront II: novo trailer exalta a profundidade da narrativa

Você subestima meu poder de criação!

por Raphael Batista
Star Wars Battlefront II: novo trailer exalta a profundidade da narrativa

Star Wars Battlefront II apresentará um título mais robusto e profundo que seu antecessor. As melhorias começam de início pela presença de um modo campanha, a qual não havia sido produzida para o primeiro jogo.

“Em Star Wars Battlefront II, tudo está mais aprofundado com um adicional do modo campanha”, foram as palavras do produtor executivo da Criterion Games. Confira o  vídeo a seguir:

Star Wars Battlefront II chegará ao PlayStation 4 no dia 17 de Novembro.

Que a força esteja com você!

De acordo com os desenvolvedoras, a narrativa do jogo conseguirá prender os olhos dos devotos seguidores da franquia, em particular na promessa de explorar o período obscuro dos eventos ocorridos entre “O Retorno do Jedi” e “O Despertar da Força”.

Durante o vídeo, é possível notar que a companhia está preocupada com a abordagem da narrativa. Os jogadores precisarão tomar decisões que abrirão novas oportunidades de exploração.

Não somente criar novos eventos, mas também aprofundar-se no Império é o objetivo do estúdio. Perceber que são pessoas que trabalham para o Império e adentrar na mente delas será uma experiência única.

“Tudo em Star Wars possui sua especificidade. Seu conteúdo midiático, as vozes, o contexto. Nós estamos tentando encontrar isso em Battlefront e isso é muito bom!” revelou o diretor do jogo.