Notícias

Star Wars: Battlefront II: DLC Battle of Geonosis adiciona Obi-Wan

Mestre Jedi é demonstrado na caótica batalha no mapa Geonosis.

por Raphael Batista
Star Wars: Battlefront II: DLC Battle of Geonosis adiciona Obi-Wan

Finalmente, o mestre jedi Obi-Wan Kenobi chegará em Star Wars: Battlefront II. O DLC Battle of Geonesis estreia no dia 28 de novembro e incluirá a versão do herói apresentado em Guerra dos Clones. Um vídeo apresentando as habilidades de Obi-Wan também foi revelado, juntamente com todo o caos presente no novo mapa Geonosis contando com a presença do vilão General Grievous.

O jedi é focado em ataques corporais utilizando o seu clássico sabre azul, além de utilizar poderes da Força. Suas habilidades são: Defensive Rush, um carregamento que permite repelir tiros de blasters e devolvê-los aos inimigos; Resctrive Mind Trick, que impede as habilidades adversários por um tempo e uma versão melhorada do poder All-Out Force Push de Luke Skywalker.

A Guerra dos Clones começou. O herói Jedi Obi-Wan Kenobi e o novo mapa Geonosis chegam no mais novo update – disponível gratuitamente para os jogadores de Star Wars Battlefront II a partir do dia 28 de novembro. Desbloqueie o as aparências das tropas do Batalhão de Ataque 2121, outras skins de Obi-Wan Kenobi e General Grievous, mergulhe na experiência com os speeders STAP e BARC e domine a batalha com o Walker AT-TE.

Ansioso pela chegada do herói jedi? Deixe seu comentário abaixo!