Notícias

Star Wars Battlefront 2 receberá temporada de Han Solo: Uma História Star Wars

A má notícia é que a EA ainda não especificou o teor dos conteúdos a serem oferecidos para os jogadores.

por Daniel dos Reis
Star Wars Battlefront 2 receberá temporada de Han Solo: Uma História Star Wars

Star Wars Battlefront 2 receberá, em breve, atualizações alusivas ao filme Han Solo: Uma História Star Wars, próximo película da famosa saga intergaláctica que deve estrear no próximo dia 24.

A má notícia é que a EA ainda não especificou o teor dos conteúdos a serem oferecidos para os jogadores. No entanto, é bem provável que seja algo relacionado a mapas, novos locais e armas. O jovem contrabandista Han Solo e Chewbacca também não devem ficar de fora.

Mesmo com sucesso nos cinemas e virtuosas arrecadações de bilheterias, nos videogames a saga ainda vem encontrando dificuldades em oferecer um ‘ponto de equilíbrio’ em suas entregas.

Enquanto no jogo de 2015 a ausência de uma campanha consistente e conteúdos aprofundados foram os principais motivos de críticos, na sequência de 2017 os pontos falhos ficaram por conta das mecânicas muito centradas em microtransações, no sistema de progresso desbalanceado e nos motivos escusos apresentados pela EA.

Tantos questionamentos fizeram com que os jogos recentes não conquistassem verdadeiramente os fãs de FPS ou mesmo os amantes das saga criada por George Lucas.