Notícias

Star Renegades, RPG tático roguelike, chega ao PS4 no dia 25 de novembro

Já lançado para PC, o jogo é elogiado pelos sistemas bem pensados ​​e ampla variedade de classes

por Vítor Amorim Heringer
Star Renegades, RPG tático roguelike, chega ao PS4 no dia 25 de novembro

A Raw Fury confirmou, nesta quarta-feira (4), que o jogo Star Renegades, RPG tático roguelike, chega ao PlayStation 4 no dia 25 de novembro. O título será lançado quase uma semana antes para Xbox One e  Nintendo Switch, no dia 19 do mesmo mês.

O game já está disponível para PC e as críticas apontam que Star Renegades possui sistemas bem pensados ​​e ampla variedade de classes que fazem valer a pena para os apaixonados por estratégia. No entanto, também apontaram que o combate pode ser confuso para alguns jogadores.

Dos criadores de Halcyon 6: Starbase Commander vem Star Renegades, um RPG tático desafiador e desonesto ambientado em uma rebelião interplanetária interminável contra o Império. Lidere um esquadrão desordenado de rebeldes em sua luta desesperada contra adversidades esmagadoras e um adversário em evolução e impiedoso.

Sobre Star Renegades

  • Ultrapasse seus adversários com interrupções, contadores e combos em nosso rápido sistema de batalha em linha do tempo tático baseado em turnos.
  • Explore lindas paisagens, ruínas e masmorras geradas por procedimentos em sua missão para derrubar o Império.
  • Sobreviva ao ataque implacável de um sistema de Adversário processual que gera inimigos e chefes únicos que evoluem conforme você joga.
  • Desbloqueie, troque e atualize seus rebeldes com toneladas de armas, saques e equipamentos.