Notícias

No TGA, Square Enix revela Visions of Mana para PS4 e PS5

Anúncio foi feito no The Game Awards na noite de quinta (7)

por Jean Azevedo
No TGA, Square Enix revela Visions of Mana para PS4 e PS5

Depois da Square Enix registrar o domínio e segurar o anúncio, finalmente Visions of Mana é real e foi revelado no The Game Awards na noite de quinta (7). O game está marcado para sair em 2024 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

O título contará com um mundo semi-aberto e os jogadores controlarão Val. Morador de Tianeea, o protagonista será escolhido para ir até a Árvore de Mana e dará início a uma interessante aventura com combate em tempo real e muito dinamismo nos combates. Confira:

Visions of Mana conta com Masaru Oyamada como principal produtor. Ele já trabalhou em outros jogos da franquia como Secret of Mana, Trials of Mana e Legends of Mana.

Como adiantado pelo Eurogamer, a trilha sonora está sob responsabilidade de Hiroki Kikuta, Tsuyoshi Sekito e Ryo Yamazaki, que já trabalharam em diversos projetos da saga anteriormente.

Mais sobre Visions of Mana

Na descrição do vídeo no YouTube, a Square Enix diz o seguinte sobre Visions of Mana:

Pela primeira vez em mais de 15 anos, chega uma nova entrada na série principal Mana!

Embarque numa nova aventura com Val, o recém-nomeado guarda da alma, enquanto ele parte numa jornada pelo mundo para acompanhar o seu amigo na sua peregrinação à Árvore de Mana.

Experimente uma jogabilidade repleta de ação e explore um vibrante campo 3D semiaberto, encontrando inimigos temíveis e aliados improváveis ao longo do caminho.

Uma nova aventura começa.

Chega em 2024!

Pronto para revisitar a franquia?