Notícias

Square Enix registra marcas de três possíveis jogos no Japão

"Forspoken", "A Hero's Bonds" e "Nenkon Kihan" foram registrados no fim de setembro

por Vinícius Paráboa
Square Enix registra marcas de três possíveis jogos no Japão

A Square Enix parece preparar novidades para o futuro. A distribuidora registrou três marcas no Japão: “Forspoken”, “A Hero’s Bonds” e “Nenkon Kihan”. Todos os nomes apareceram no site Chizai-Watch no dia 24 de setembro.

Ainda não é sabido sobre o que estes protocolos se tratam – eles podem variar entre DLCs ou até games novos. Entretanto, é bom mencionar: quando uma companhia cataloga registros, nem sempre um produto é lançado. Portanto, a informação precisa ser levada com cautela.

Também é válido lembrar: a empresa japonesa já registrou outros documentos nos últimos dois anos. Em julho de 2020, “Live A Live” apareceu na Austrália, Europa e EUA – significando que algo possa vir disto. Já “Secret of Mana”, “Final Fantasy Adventure” e “Mystic Quest” deram às caras no velho continente em fevereiro de 2019.

Não é só a Square Enix: Bandai e SEGA também registram

Enquanto a Square Enix guarda segredo, a Bandai Namco e a SEGA também documentaram possíveis jogos no fim de setembro. A primeira registrou o nome “Code Fairy” no Japão e Europa, enquanto a outra apresentou “Korogarina” no país asiático.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.