Notícias

Square Enix lançará seu próprio app na PS Store; entenda

Pelo aplicativo será possível ver todo o conteúdo adicional dos jogos da companhia

por Jean Azevedo
Square Enix lançará seu próprio app na PS Store; entenda

A Square Enix anunciou um aplicativo para os jogadores de PlayStation que ficará disponível ainda em 2023 na PS Store. Chamado de Digital Content Viewer, o recurso mostrará todo o conteúdo adicional dos títulos da editora em um só lugar.

Essa vantagem precisará de conexão constante à internet para funcionar. Por enquanto, a publisher não explicou como o recurso detectará os itens disponíveis na conta de cada jogador para exibir. Aqueles artbooks digitais, trilhas sonoras e outros serão totalmente acessíveis através dessa plataforma.

Na PS Store do Brasil, o app ainda consta como anunciado — assim como no resto do mundo — e é possível adicioná-lo à lista de desejos. A descrição dele está assim:

O Square Enix Digital Content Viewer é uma aplicação para visualizar ou escutar conteúdo digital tal como livros de arte, bandas sonoras ou vídeos que podem ser incluídos com alguns títulos da Square Enix. O conteúdo digital não está incluído na própria aplicação Square Enix Digital Content Viewer.

Square Enix Digital Content Viewer

Square Enix fez bastante sucesso com Final Fantasy XVI

Uma análise feita pela Ampere Analysis apontou o sucesso global feito por Final Fantasy XVI, título da Square Enix lançado exclusivamente para PS5. Veja os dados obtidos pela aventura ao longo das últimas semanas clicando aqui!