Notícias

Square Enix tem lista de JRPGs para lançar até o fim de 2022

Valkyrie Elysium e Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion são alguns dos nomes que chegam ao PlayStation

por Valdecir Emboava
Square Enix tem lista de JRPGs para lançar até o fim de 2022

Se você é do time que gosta de RPGs japoneses, boas notícias: a Square Enix, publisher bastante conhecida pelos seus jogos do gênero, prepara uma lista caprichada de lançamentos para os próximos meses.

Valkyrie Elysium, Star Ocean: The Divine Force e Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion são apenas alguns dos nomes que a Square Enix prepara para a reta final de 2022. Embora alguns games já tenham sido lançados anteriormente, ainda há diversas surpresas a caminho. Confira abaixo!

Próximos JRPGs da Square Enix no PlayStation

The DioField Chronicle — já disponível para PS4 e PS5

The DioField Chronicle é uma história sombria e imersiva que ganha vida com a ajuda da mais recente tecnologia, introduzindo o sistema de “Batalha Tática em Tempo Real”, um novo sistema de combate estratégico em tempo real.

Valkyrie Elysium — 29 de setembro (PS4 e PS5)

O jogo mais recente da série Valkyrie incorpora os sistemas clássicos da série, com Einherjar e combinações, permitindo aos jogadores se divertirem com um combate rápido e tridimensional.

O estilo singular de arte do jogo expressa um mundo em colapso na iminência do Ragnarok, com o veterano da série Motoi Sakuraba de volta para enriquecer o jogo com uma trilha sonora inesquecível.

Star Ocean: The Divine Force — 27 de outubro (PS4 e PS5)

Em Star Ocean: The Divine Force, os personagens poderão se mover livremente e vagar pelos céus enquanto voam na maior ambientação já vista na série. Seja pelos ares ou explorando o topo das montanhas ou dos prédios pela cidade, você terá mais liberdade, tanto em termos de aventura quanto de batalha.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion — 13 de dezembro (PS4 e PS5)

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é a versão remasterizada em HD da história de enorme sucesso anterior a Final Fantasy VII. Além de todos os gráficos terem sido remasterizados em HD, os diálogos agora são totalmente dublados e há novos arranjos de trilha sonora que resultam em uma nova e dinâmica forma de contar a história de um amado clássico.

Próximos JRPGs da Square Enix em outras plataformas

NieR: Automata The End of YoRHa Edition — 6 de outubro (Nintendo Switch)

NieR: Automata The End of YoRHa Edition é a versão para Nintendo Switch de NieR: Automata, premiado RPG de ação pós-apocalíptico que conquistou imensa popularidade ao redor do mundo.

HARVESTELLA — 4 de novembro (Nintendo Switch e PC)

Num mundo vivo e colorido, os jogadores terão de cuidar das suas colheitas, travar amizade com os habitantes da cidade, superar ameaças e desvendar as origens do mundo e a verdade por trás da calamidade. A história arranca quando o jogador acorda no meio de “Quietus”, uma calamidade que chega a cada mudança de estação e ameaça toda a vida.

Dragon Quest Treasures — 9 de dezembro (Nintendo Switch)

Erik e sua irmã, Mia, vivem em um dracar Viking sonhando com o dia em que poderão explorar o mundo em busca de um grande tesouro. Certa noite, eles encontram uma dupla de criaturas de outro mundo, Porcus e Purrsula, sendo então carregados para uma terra lendária repleta de tesouros prontos para serem descobertos.

Ansioso para algumas das estreias da Square Enix? Comente abaixo suas expectativas!