Notícias

Square Enix explica que não ‘se esqueceu’ de Tomb Raider e Deus Ex

Importantes para o futuro.

por Raphael Batista
Square Enix explica que não 'se esqueceu' de Tomb Raider e Deus Ex

Em uma entrevista concedida ao GamesIndustry.biz, o CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, revelou mais informações sobre as divisões ocidentais da empresa. Segundo presidente, grandes franquias como Tomb Raider, Deux Ex, Life is Strange são muito importantes para a companhia.

Tomb Raider

Falando especificamente sobre a produção da heroína Lara Croft, Yosuke revela que “a propriedade é uma das prioridades da empresa e nada mudou.” Apesar das vendas não terem sido tão impactantes, a receptividade dos últimos projetos foi ótima.

Matsuda declara que “olhando para trás”, a Square Enix determinou números extremamente altos.  Portanto, as expectativas não foram alcançadas como se esperava, mesmo com mais de 18 milhões de cópias vendidas.

Deus Ex

Já para aqueles que se perguntam quais rumos tomará o desenvolvimento de Deus Ex, o presidente já antecipou: “A Square Enix já está discutindo internamente e explorando novos rumos” que poderão surgir para a sequência do game.

Informações maiores sobre e aquilo que representará não foram divulgadas pelo CEO.

1

Outros projetos

É válido lembrar que a Square Enix tem outros projetos ambiciosos. Anunciados na E3 de 2015, o Remake de Final Fantasy VII e a produção de Kingdom Hearts III são dois títulos mais esperados.

Já outra grande expectativa reside no projeto The Avengers, uma parceria com a Marvel. Os estúdios Eidos Montreal e Crystal Dynamics já juntaram forças para contribuir com o game.

Todos estes ainda não possuem qualquer previsão de lançamento.