Notícias

Square Enix está “explorando opções” após cancelamento da E3

Comunicado oficial concorda com o cancelamento da feira, mas diz pensar em outros formatos.

por Vinícius Paráboa
Square Enix está

A Square Enix liberou um comunicado oficial na última quinta-feira (12) para falar sobre o cancelamento da E3 2020. A publisher, que preparava o line-up de games para o evento, diz estar “explorando opções” para divulgar as novidades que seriam apresentadas em Los Angeles.

A nota foi divulgada na conta oficial da empresa no Twitter. Segundo a Square Enix, a saúde de seus funcionários, parceiros e fãs são prioridade e por isso, concorda com a não realização da feira de jogos.

Com o mundo unido, nada é mais importante que proteger a saúde e bem-estar dos nossos funcionários e das famílias deles, nossos parceiros e inquestionavelmente, nossos fãs. Nós apoiamos a decisão da ESA em cancelar a E3 2020 e mandamos nossa sincera simpatia a todos que trabalham incessantemente para trazer jogos e experiências inesquecíveis para a E3. Nós entendemos que é desapontante não apenas a nossos respectivos desenvolvedores e publishers, mas também a milhares de fãs que aventuram-se para celebrar games na E3. Estamos com vocês.

Em seguida, a Square Enix diz que o line-up de games para a próxima geração está poderosa. Por isso, a publisher está explorando opções em divulgar todas as novidades.

Nosso line-up de 2020 e para a next-gen está mais forte que nunca. A E3 sempre foi um momento incrível para mostrar nossos jogos futuros, então estamos explorando outras opções para compartilhá-los com vocês.

Square Enix dará temas de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix vai disponibilizar mimos para os fãs de Final Fantasy VII Remake. A companhia anunciou o lançamento de três temas exclusivos para os jogadores. Clique aqui e veja-os!