Notícias

Square Enix está confiante com sua conferência na E3 2019

Com lineup de peso, a empresa está "empolgada" com a E3 2019. Marvel's Avengers e Final Fantasy VII Remake estarão na conferência.

por Bruna Mattos
Square Enix está confiante com sua conferência na E3 2019

A Square Enix terá sua própria conferência na E3 deste ano e as expectativas estão altas. A empresa deve apresentar novidades de títulos já anunciados e muito aguardados pelo público.

O principal nome é, certamente, Final Fantasy VII Remake. O jogo ficou vários anos sem receber atualizações e cogitou-se até um destino incerto. No último State of Play a Square trouxe novas esperanças para o público e prometeu novidades para Junho.

Outro ponto que aumenta a empolgação do público é a primeira grande revelação de Marvel’s Avengers. O título foi anunciado em 2017 e ficou sumido por muito tempo. Recentemente, a empresa anunciou que o game também será uma atração na conferência.

Com pelo menos dois títulos de peso, a Square Enix anunciou que está tão empolgada quanto o público para exibir as novidades na E3 2019. A lineup para o evento parece tão promissora que a empresa acredita que os próximos lançamentos irão resultar em um crescimento financeiro muito expressivo nos próximos anos (via Push Square).

“Quando vocês conferirem as atrações que vamos revelar na E3, acreditamos que vocês vão entender porque esperamos um crescimento intenso nos próximos períodos fiscais”.

Vale destacar que a Square está projetando lucros e crescimento para um período que vai até pelo menos setembro de 2021 em seu mais recente relatório financeiro. Isso indica que período de lançamento esperado para Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers possa ser apenas a partir de meados do ano que vem.

No entanto, considerando que tanto FFVII quanto Avengers são títulos com uma sobrevida um tanto longa (um é episódico e o outro deve ter um grande componente online), é provável que o período observado de lucros seja mais extenso quando comparado a outros lançamentos.

A conferência da Square Enix na E3 2019 acontece na segunda-feira, 10 de junho, às 22h do horário de Brasília.