Notícias

Square Enix e diretor de Nier Automata estão envolvidos em game totalmente digital

Yoko Taro trabalhou em Nier Automata e confirmou novidade durante transmissão ao vivo

por Jean Azevedo
Square Enix e diretor de Nier Automata estão envolvidos em game totalmente digital

O produtor Yoko Taro, que dirigiu o game NieR Automata, e a Square Enix estão desenvolvendo um título totalmente digital que terá mais detalhes anunciados em breve. O diretor descreveu o projeto como “difícil de explicar” e não foi muito além disso.

Durante um programa ao vivo em comemoração ao lançamento de NieR Replicant ver 1.22474487139, Taro disse que está exercendo a função de diretor criativo à frente do título. E pelo jeito, é melhor esperarmos por um trailer do game, porque ele não deu muitas pistas daquilo que está por vir.

O jogo é difícil de ser explicado. Não é tão comum, eu estou criando uma coisa misteriosa na qual eu não faço a mínima ideia de como explicar ou vender. É um jogo que foge dos padrões.

De acordo com Yosuke Saito, também representante da Square Enix,  os jogadores podem esperar algo “nostálgico e novo que definitivamente vai vender muito bem”.

Square Enix nega rumores sobre venda

Rumores de que a Square Enix estaria supostamente em negociações para ser adquirida foram veementemente negadas de forma rápida e objetiva. Segundo o comunicado da empresa, nenhum departamento ou produto está passando por tratativa alguma no momento e as informações não teriam base em nenhum comunicado oficial da empresa. Confira aqui a opinião de analistas sobre o ocorrido.