Notícias

Square Enix está contratando para novo projeto de Kingdom Hearts

Não é sabido se o novo projeto é Kingdom Hearts IV.

por Vinícius Paráboa
Square Enix está contratando para novo projeto de Kingdom Hearts

Já abriu a sessão de classificados no jornal de hoje? A Square Enix está procurando pessoas interessadas para trabalhar em um novo projeto em HD de Kingdom Hearts.

No website da sede de Osaka, a empresa lista vagas para designers de interface, designers técnicos e designers de efeito. Será que vem aí um Kingdom Hearts 4?

https://twitter.com/khunion/status/1188316292526198784

Não é certo se o tal projeto seria um novo Kingdom Hearts, algum DLC ou até mesmo um port para Nintendo Switch. Qualquer possibilidade é válida, lembrando que o terceiro título da série receberá uma expansão em breve: ‘Re:mind‘.

Considerando os eventos do final secreto de Kingdom Hearts III, a porta está aberta para uma sequência. Se um quarto jogo estiver no horizonte, os jogadores de PS4 ainda podem se familiarizar com a série, visto que todos os games anteriores foram lançados em forma de coletânea.

De qualquer maneira, uma listagem de vagas não é exatamente um anúncio oficial. Portanto, qualquer projeto que esteja em desenvolvimento na Square Enix ainda deve demorar um tempo até ser detalhado ao público (isto se sair do papel).

Enquanto nada é revelado por parte da empresa, resta aguardar ‘Re:Mind’. A expansão chegará ao PS4 no inverno do hemisfério norte, ou seja, entre o começo de dezembro e o fim de fevereiro para nós, brasileiros.