Notícias

Gameplay de Forspoken? Square Enix confirma presença na E3 2021

Além do jogo de PS5, títulos como Final Fantasy XVI e Life is Strange: True Colors podem aparecer no evento

por Vítor Amorim Heringer
Gameplay de Forspoken? Square Enix confirma presença na E3 2021

Em entrevista ao site japonês Nikkei, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, confirmou a presença da empresa na E3 2021. A feira internacional será totalmente online e acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho.

O executivo pediu para os jogadores aguardarem “ansiosamente”, pois estão preparando alguns anúncios para o evento. É possível que a publisher mostre os seguintes títulos: Final Fantasy XVI, Final Fantasy VII Remake Parte 2, Life is Strange: True Colors, Forspoken e mais detalhes da expansão do Pantera Negra em Marvel’s Avengers.

Além disso, novos jogos podem ser anunciados pela empresa. No entanto, vale destacar que são apenas suposições.

Em 2021, a Square Enix já lançou Outriders no dia 1º de abril. Nesta quinta-feira (23), NieR Replicant, remaster do jogo de 2010, ficará disponível para os jogadores. Por fim, em 10 de junho, Final Fantasy VII Remake Intergrade chegará ao PlayStation 5.

Além da Square Enix, confira outras empresas confirmadas na E3 2021

Além da publisher japonesa, a Ubisoft, Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e a Koch Media marcarão presença. Apesar disso, há algumas grandes ausências, como a Sony, Electronic Arts, Activision Blizzard, SEGA e Bandai Namco.

Como ainda falta mais de um mês para a E3 2021, é possível que a ESA, organizadora do evento, anuncie o comparecimento de algumas delas, como foi o caso da Square Enix — de fora do lineup inicial.