Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
No site oficial do jogo Hitman, a Square Enix anunciou hoje, 22/09/2015, que o próximo jogo da franquia não chegará às prateleiras no dia esperado. O título anunciado para sair em 08 de Dezembro deste ano, tem uma "nova data" de lançamento: Março de 2016.
Na declaração do site, a produtora ressaltou que Hitman é o maior empreendimento deles e que estão lutando para criar um jogo com uma grande área jogável e com locais que vão além do que já tiveram construído anteriormente, e que estão muito obcecados com cada detalhe que iremos experimentar.
A companhia ainda esclareceu no comunicado:
Nós estamos caminhando para um novo modelo onde vamos liberar uma boa parte do jogo no lançamento, e, em seguida, liberar os locais restantes ao longo do tempo. Queremos fazer tudo absolutamente certo afim de que todos obtenham a melhor experiência possível,por isso que nós tivemos a difícil decisão de mover a data de lançamento inicial até março de 2016. Esses poucos meses extras significam que podemos adicionar mais conteúdo para o lançamento do jogo, mais do que habvia originalmente planejado, e então seguir com uma frequência maior de atualizações, que finalmente criará um jogo melhor para todos.
Foi também divulgada uma imagem comparando o tamanho da missão Paris The Showstopper do novo Hitman com o Hitman: Absolution. Essa fase do novo jogo é seis vezes maior, contém 25 áreas diferentes do Palácio e conta com 1300 NPC's. São mais de 70 desafios e 100 possibilidades de acidentes dentro de Paris Showstopper. Confira o infográfico abaixo:
Para concluir, a Square ressaltou o quão difícil e frustrante é para os jogadores quando um jogo é adiado e é necessário esperar mais e que mais novidades sobre o cronograma do lançamento completo de Hitman será compartilhado na próxima semana.
Nos resta esperar e torcer por boas notícias, um jogo bem desenvolvido e com bons conteúdos.
Aproveite sua estadia e fique por dentro das novidades:
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros