Notícias

Square Enix anuncia jogo de RPG baseado em cartas feito pelo criador de NieR

Por enquanto, o título não tem data de lançamento e plataformas anunciadas

por Vítor Amorim Heringer
Square Enix anuncia jogo de RPG baseado em cartas feito pelo criador de NieR

A Square Enix anunciou, nesta quinta-feira (09), Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, novo jogo do criador de NieR, Yoko Taro. O título é um RPG baseado em cartas apresentando uma “história encantadora”. Por enquanto, não há data de lançamento e plataformas anunciadas.

A publisher não revelou muitos detalhes sobre o game, mas garante que despertará a imaginação dos jogadores para novas formas de contar uma narrativa.

Este novo título vai despertar a imaginação dos jogadores e abrir suas mentes para uma forma diferente de contar histórias conforme a narrativa se desenrola.

Além de Taro, a equipe do game é composta por Yosuke Saito (série NieR), como produtor executivo, Keiichi Okabe (Drakengard 3 e série NieR), sendo diretor musical, e Kimihiko Fujisaka (série Drakengard) comandando o design de personagens. Confira o — bizarro — teaser de anúncio:

Novo jogo do criador de NieR na Tokyo Games Show 2021?

A Square Enix tem uma apresentação marcada para o dia 1º de outubro, às 7h (horário de Brasília), na Tokyo Games Show 2021. Será que Voice of Cards: The Isle Dragon Roars será totalmente revelado no evento? Ainda não sabemos. Resta aguardarmos por mais novidades do próximo título de Yoko Taro. Confira aqui a programação completa da TGS 2021!