Notícias

Gameplay de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake é revelado

Sequência de Battle For Bikini Bottom terá referências a inúmeros episódios do desenho

por André Custodio
Gameplay de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake é revelado

A THQ Nordic revelou, nesta sexta-feira (12), o gameplay oficial de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake durante seu showcase. O game será uma sequência espiritual de Battle For Bikini Bottom e contará com inúmeras referências a episódios do desenho.

The Cosmic Shake é um multiverso de plataforma 3D ambientado na Fenda do Biquíni. Haverá como explorar sete “Mundos dos Desejos”, que apresentarão os icônicos cenários de Velho Oeste das Águas-Vivas, Pré-História, Fenda da Pedra Assombrada e muito mais. Além disso, mais de 30 skins poderão ser experimentadas.

Uma das grandes novidades do game fica por conta da vida submarina. Segundo a THQ Nordic, todos os personagens favoritos do desenho estarão no game — com vozes de seus dubladores originais e mais de 100 músicas do seriado, incluindo a icônica “Sweet Victory”, do inesquecível festival do Lula Molusco.

Confira o trailer:

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake

Leia abaixo a descrição de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake (via PS Store):

Bob Esponja e Patrick estão com as Lágrimas da Sereia, capazes de realizar pedidos… Mas o que poderia dar errado? Bem, todo o espaço-tempo pode ser desfeito, abrindo portais para os Mundos dos Desejos, cheios de cavaleiros, caubóis, piratas e lesmas pré-históricas. Mas a esponja favorita de todos dá conta do recado, com a fantasia cósmica correta, é claro! Agora todo mundo dançando o Cosmic Shake!

Você curte os jogos do Bob Esponja? Quais suas expectativas para esse novo projeto? Comente!