GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O jogo de aventura cooperativo Split Fiction, da Hazelight Studios, alcançou uma nova (e inédita) marca de sucesso
O jogo de aventura cooperativo Split Fiction, da Hazelight Studios, alcançou uma nova marca de sucesso. Com mais de 4 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em março, o título acaba de se tornar o primeiro videogame a receber o prêmio Excellent Swedish Design em seu país de origem, a Suécia.
A Hazelight Studios, conhecida por seu sucesso com It Takes Two, publicou em suas redes sociais uma foto do fundador e diretor Josef Fares ao lado do Príncipe Carl Philip da Suécia, que entregou o prêmio pessoalmente:
https://twitter.com/HazelightGames/status/1968341212399820878?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1968341212399820878%7Ctwgr%5E3cb32112b9b95871b72fde183ee16fea28868200%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamespot.com%2Farticles%2Fsplit-fiction-just-received-an-award-from-the-prince-of-sweden%2F1100-6534843%2F
Em Split Fiction, dois jovens escritores, Mio Hudson e Zoe Foster, ficam presos em uma simulação de suas próprias histórias. Eles precisam cooperar para escapar, enquanto seus mundos fictícios se fundem em um só.
Com a popularidade crescente, o jogo já tem uma adaptação para o cinema em desenvolvimento. O diretor de Wicked, John M. Chu, pode assumir a direção, com a atriz Sydney Sweeney no elenco. Os roteiristas de Deadpool, Paul Wernick e Rhett Reese, também estão envolvidos no projeto. Apesar do diretor Josef Fares ter expressado algumas dúvidas sobre a adaptação, o filme parece estar ganhando força.
Split Fiction está disponível para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC.
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo