Trailer de EA Sports FC 27 detalha novos elementos de jogabilidade
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Os fãs de Splinter Cell têm um motivo para celebrar. Bom, mais ou menos. Não é um novo jogo, mas pelo menos vem aí uma série!
Os fãs de Splinter Cell têm um motivo para celebrar. Bom, mais ou menos. Não é um novo jogo, mas pelo menos a Netflix finalmente divulgou o trailer completo de sua série animada, “Tom Clancy’s Splinter Cell: Deathwatch”, que estreia no próximo mês. A produção é assinada por Derek Kolstad, o roteirista da franquia John Wick.
A série seguirá o protagonista da saga, Sam Fisher, que aparece um pouco mais velho e experiente. A voz do espião é de Liev Schreiber, ator conhecido por filmes como Scream e X-Men Origins: Wolverine. A produção é da Ubisoft Film & Television, a divisão da Ubisoft responsável por levar seus jogos para o cinema e a televisão.
Confira o vídeo:
O lançamento está marcado para o dia 14 de outubro. A série também contará com a voz de Kirby Howell-Baptiste (Killing Eve, The Sandman), que interpretará uma nova agente da Splinter Cell, Zinnia McKenna.
O anúncio da série animada, que já vem sendo aguardada desde 2020, chega após um filme live-action de Splinter Cell ser cancelado no ano passado por problemas na produção. A Netflix parece estar investindo pesado em adaptações de games, já que a quarta temporada de The Witcher, agora com Liam Hemsworth no papel de Geralt de Rivia, também será lançada em outubro.
Mais em Notícias
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.
A Konami e a Screen Burn Interactive divulgaram novos detalhes sobre Silent Hill: Townfall nesta quarta (29).
A Rockstar Games bloqueou de forma inesperada os minigames de aposta do Diamond Casino em GTA Online.