Notícias

Spirit of the North: Enhanced Edition já está disponível para o PS5

Versão aprimorada para nova geração traz gráficos em 4K a 60FPS

por Vítor Amorim Heringer
Spirit of the North: Enhanced Edition já está disponível para o PS5

Spirit of the North: Enhanced Edition recebeu um trailer de lançamento e já está disponível para PlayStation 5. O jogo é uma versão aprimorada para nova geração do título lançado em 2019. Os jogadores poderão aproveitar um mundo aberto com resolução 4K a 60FPS.

No game, os fãs controlam uma raposa em forma de espírito “cuja história se entrelaça com a da guardiã da aurora boreal”. Com diversos ambientes e paisagens inspirados na Islândia, os jogadores precisarão resolver puzzles para concluir o Spirit of the North: Enhanced Edition. No PS5, dois visuais exclusivos do animal estarão disponíveis.

No site Metacritic. o jogo lançado no PS4 teve uma nota mediana de 67. No entanto, a versão de PS5 parece ter agradado mais os usuários, que o classificaram com uma média de 7,9 até agora.

Sobre Spirit of the North: Enhanced Edition

  • Explora o mundo com 2 visuais novos, exclusivos de PlayStation (Black Marble e Champagne).
  • Tem uma experiência plenamente imersiva ao conheceres paisagens deslumbrantes em 4K, com texturas, luzes e objetos remasterizados — tudo isto a 60 FPS.
  • Resolve os quebra-cabeças que se encontram no ambiente e muda o mundo à tua volta com os poderes ancestrais concedidos pela guardiã da aurora boreal.
  • Segue a misteriosa raposa em forma de espírito por uma terra em ruínas e descobre mais sobre uma civilização perdida.
  • Inclui uma comovente banda sonora orquestral com 14 composições originais.