Spin-off de Detroit: Become Human virá em forma de mangá
História será ambientada no Japão e terá a supervisão da Quantic Dream
Um spin-off de Detroit Become Human foi anunciado, mas não será algo voltado para o mundo dos games. Com supervisão da Quantic Dream, uma história ambientada no Japão será lançada em forma de mangá. A informação foi divulgada pela Famitsu.
O lançamento acontecerá em 22 de julho. A narrativa será escrita por Saruwatari Kazami e a parte artística ficará por conta de Moto Sumida (Kamigami no Asobi), segundo o portal Polygon. Até o momento, não há menções para um lançamento no ocidente.
『DETROIT BECOME HUMAN』初の公式コミック『DETROIT BECOME HUMAN TOKYO STORIES』が7月22日より“COMIC BRIDGE”にて配信
2038年の東京が舞台。アンドロイドアイドル“レイナ”に焦点を当てたオリジナルストーリーが展開する#デトロイト
https://t.co/zdDIQlcXXa pic.twitter.com/2KLZUs5Gx5
— ファミ通.com (@famitsu) July 20, 2022
A primeira história em quadrinhos oficial de “DETROIT: BECOME HUMAN” “DETROIT: BECOME HUMAN TOKYO STORIES” será distribuída na “COMIC BRIDGE” a partir de 22 de julho. Situado em Tóquio em 2038. Uma história original com foco no ídolo androide “Reina” se desenrola.
Cuidado a partir dessa linha, teremos spoilers capazes de estragar a sua experiência caso tenha interesse em ler o spin-off de Detroit Become Human no futuro.
Protagonista do spin-off de Detroit Become Human é uma estrela pop
Reina, a androide e protagonista do spin-off de Detroit Become Human, é uma máquina muito amada pelas pessoas. No entanto, essa relação acaba sendo estremecida quando os japoneses percebem que essas invenções estão substituindo-os no local de trabalho, causando uma revolução.