Notícias

No dia do lançamento, Spider-Man 2 “domina o mundo” com propagandas

Sony investe pesado em marketing de Marvel's Spider-Man 2 por todo o planeta

por Vinícius Paráboa
No dia do lançamento, Spider-Man 2

Finalmente, o dia chegou! Nesta sexta-feira (20), Marvel’s Spider-Man 2 faz sua estreia de forma exclusiva no PS5. Para impulsionar o amigão da vizinhança a balanços de teia mais altos, a Sony está promovendo o game por todo o planeta.

Em um shopping de Taipé, Taiwan, a gigante japonesa implementou diversos locais para exibir a versão limitada do PlayStation 5 inspirada no jogo da Insomniac, bem como a estatueta da Collector’s Edition — com Venom, Miles Morales e Peter Parker. Do lado de fora, é possível encontrar um quiosque do Clarim Diário, periódico fictício comandado por J. Jonah Jameson, e estátuas em tamanho real de Peter e Miles.

1
(Foto: Push Square)
2
(Foto: Push Square)
3
(Foto: Push Square)

Já em Barangaroo, subúrbio de Sydney, Austrália, há um caminhão pronto para cair no chão, mas que segue intacto graças às teias do Homem-Aranha. No Reino Unido, um pôster de Marvel’s Spider-Man 2 estampa as paredes do London Underground (o metrô de Londres).

4
(Foto: Push Square)
5
(Foto: Push Square)

Guia de troféus de Marvel’s Spider-Man 2

E se você já está com o jogo da Insomniac nas suas mãos, saiba que o MeuPS já te traz a faca e o queijo na sua mão, para conquistar o troféu de platina. Produzimos um guia, para te ajudar a obter todas as taças do título. Para saber mais, basta clicar aqui!