Jogadores de Spider-Man 2 poderão brincar no parque de diversões em Coney Island
Momentos de descontração do game também prometem trazer situações "emocionantes"
Na ilha de Coney Island em Marvel’s Spider-Man 2, Miles e Peter não estarão apenas combatendo vilões e atirando suas teias. Enquanto lutam para salvar a cidade, os heróis poderão se descontrair no parque de diversões e vivenciar situações “emocionantes”.
A feira iluminada na ilha foi projetada para fazer os jogadores se desapegarem um pouco da campanha principal. Além disso, o parque não será uma expansão de local, mas sim um aprimoramento em um mapa já existente, onde novas atividades são implementadas.
Em entrevista ao site Golem.de, Jeanette Lee, da Insomniac Games, deu mais detalhes sobre os planos de eventos paralelos em Marvel’s Spider-Man 2. Segundo ela, o parque de diversões foi desenvolvido para garantir que os fãs “aproveitem cada momento”.
Não se trata necessariamente de expandir ainda mais uma metrópole. Trata-se de tornar os momentos melhores, criando situações mais emocionantes. Queremos que os jogadores aproveitem cada momento, mas também que completem a história.
O parque de diversões de Coney Island em Spider-Man 2 é um bom exemplo disso. Você pode fazer passeios e conhecer o lugar, principalmente se nunca esteve lá antes. Aliás, construímos esse ambiente durante a pandemia da covid-19 e foi quase uma espécie de férias para todos nós.
Você pode observar mais detalhes da área através do trailer de história divulgado em julho deste ano:
Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro para PS5. Você pode garantir a mídia física do game com preço promocional clicando neste link.
Trailer de Spider-Man 2 mostra luta épica contra Venom
Um novo comercial de Spider-Man 2, projetado em CGI, mostra mais detalhes da luta contra Venom. As cenas destacam a agressividade do simbionte e sugerem que Peter e Miles passarão por maus bocados. Clique aqui para saber mais.