Notícias

Speedrun de The Witcher 3: Wild Hunt leva 25 horas

por Daniel dos Reis
Speedrun de The Witcher 3: Wild Hunt leva 25 horas

A CD Projekt RED está empenhada em fazer de The Witcher 3: Wild Hunt uma experiência épica e sem precedentes. O estúdio garante que o gameplay pode chegar facilmente as 200 horas, caso o jogador decida concluir 100% do game. Além disso, as duas expansões anunciadas irão adicionar outras 30 horas de jogatina.

Mesmo aqueles jogadores especialistas em concluir os jogos em um curto espaço de tempo não terão vida fácil. De acordo com o estúdio, o speedrun mais rápido registrado pela equipe foi de 25 horas. A marca foi obtida por um dos testadores da aventura que optou por utilizar a melhor rota e a pular todos os diálogos.

Um tempo razoavelmente grande, principalmente se tratando de jogadores que trabalharam diretamente no desenvolvimento do projeto.

A declaração da CD Projekt RED também é uma confirmação de que o título é realmente grande e imersivo como proposto desde o início do seu desenvolvimento.

Aproveite e relembre o trailer do game todo em PT-BR:

Para aqueles que não conhecem:

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG de mundo aberto de nova geração, com uma história cheia de reviravoltas, situado em um universo de fantasia com gráficos incríveis, e cheio de opções significativas e consequências impactantes. Em The Witcher, você joga como Geralt de Rivia, um dos últimos caçadores de monstros e vai trilhar uma jornada épica por um mundo devastado pela guerra que, inevitavelmente, levará ao confronto com o inimigo mais sombrio já enfrentado pela humanidade: The Wild Hunt.

Aproveite sua estadia em nosso site e veja ainda: