Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Game segue o estilo RPG com temática de super-heróis.
A Ubisoft fez um rápido e hilário re-anúncio de: South Park: A Fenda que Abunda a Força. Este é o segundo jogo do clássico cartoon, que chegou aos consoles com South Park: The Stick of Truth, em 2014. O RPG será desenvolvido pela Ubisoft San Franscisco, que assume o lugar da Obsidian Entertainment, que desenvolveu o primeiro título do game.
A história gira em torno de uma nova criança que se une a pequena gangue do cartoon, composta por Kyle, Kenny, Stan e Cartman. Ela aborda uma temática de super-heróis contra o crime, onde cada personagem possui poderes únicos.
A trama também envolve um racha na equipe, que são separados em dois grupos distintos de super-heróis e, obviamente, o game contará com o humor adulto/ácido já conhecido da série.
Durante a conferência, a Ubisoft soltou um trailer introdutório do novo jogo:
A Fenda que Abunda a Força foi originalmente anunciado durante a E3 de 2015, mas devido a uma série de atrasos, ele acabou ficando para 17 de outubro deste ano. Quem comprar o jogo também ganhará uma cópia de South Park: The Stick of Truth gratuita.
Outra curiosidade é que o game teria originalmente o título de “The Butthole of Time”, mas estava sendo obviamente evitado pelos comerciantes devido ao seu nome. Sendo assim, os criadores do cartoon alteraram o título, mas ele continua com a mesma sonoridade da palavra em questão.
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.