Notícias

SoulCalibur VI: informações sobre atualizações e futuros DLCs

Update 1.11 já está em criação e irá promover balanceamentos.

por Raphael Batista
SoulCalibur VI: informações sobre atualizações e futuros DLCs

Os desenvolvedores de SoulCalibur VI compartilharam algumas informações e detalhes sobre balanceamentos promovidos em atualizações e futuros DLCs que chegarão ao título de luta. Tudo foi revelado durante uma livestream da Dengeki Online (via DualSHOCKERS).

Tratando especificamente sobre as atualizações: a equipe Project Soul já confirmou a chegada da versão 1.11 que irá corrigir algumas falhas de delay, principalmente para a personagem 2B. Para a equipe, a personagem é o foco das correções.

No entanto, outras melhorias foram listadas. Confira abaixo uma prévia do update que está sendo desenvolvido:

  • Mudanças em fases que tornam mais fácil a vitória ao arremessar os lutadores para fora do ringue.
  • Correções de hitbox em personagens como Astaroth e Cervantes.
  • Remoção das diferenças dos modos online e offline para harmonizar o gameplay em ambas as categorias.
  • Mudanças de balanceamento para todo o elenco em geral para enfatizar a filosofia de design por trás de cada um dos lutadores.

De acordo com os desenvolvedores, mais dois personagens chegarão via DLC. Porém, a próxima expansão também ofertará o modo Create-A-Soul e estará disponível logo após o lançamento do update 1.11.

O pacote trará mais de 100 itens de criação, com itens customizáveis vindo dos jogos anteriores. Além disso, músicas da franquia também serão adicionadas.

Na análise do Meu PS4, SoulCalibur VI recebeu a nota 8 e o selo Recomendado.

SoulCalibur VI é mais uma ótima opção no gênero de luta. O título da Bandai Namco agrada por oferecer mecânicas assertivas, amigável para os novatos e profunda para os mais experientes. O jogo também se destaca por oferecer um bom número de modos e bons lutadores.