Notícias

SoulCalibur VI: 2B ,de NieR: Automata, chegará em 18 de dezembro

Androide é uma das convidadas especiais.

por Raphael Batista
SoulCalibur VI: 2B ,de NieR: Automata, chegará em 18 de dezembro

A 2B, protagonista de NieR: Automata, ficará disponível em SoulCalibur VI a partir do dia 18 de dezembro. A Bandai Namco anunciou que a mais nova lutadora convidada terá à disposição suas espadas mortais juntamente com ataques combinados do drone companheiro.

A personagem faz parte do Passe de Temporada (R$ 91,90). O pacote deve contar com três personagens extras e duas peças de criação.

Missão: eliminar a entidade hostil conhecida como Soul Edge. 2B de NieR: Automata se junta a batalha de almas e espadas em SOULCALIBUR VI! Empunhando suas espadas exclusivas, a androide de combate continuará lutando até que sua tarefa seja finalizada.

No Metacritic, o jogo reúne a pontuação 84 e foi bem recebido pela mídia e pelos jogadores em geral. Os pontos positivos ressaltam a qualidade de uma boa história envolvendo todos os lutadores com o recurso multiplayer funcionando muito bem para a proposta.

As críticas mais negativas destacam que a nova experiência é um tanto quanto semelhante às produções anteriores, causando uma sensação de repetição de gerações.