Notícias

Soul Covenant, game para PS VR2, tem novo trailer e mais detalhes divulgados

Jogo de ação tática segue sem data de lançamento confirmada pela Thirdverse

por André Custodio
Soul Covenant, game para PS VR2, tem novo trailer e mais detalhes divulgados

O estúdio Thirdverse divulgou uma série de novidades sobre Soul Covenant, game de ação tática para o PlayStation VR2, PC e Quest 2. As imagens trazem cenas de ação e prometem imergir os jogadores em uma experiência de alto nível.

O título é ambientado em um Japão futurista e revela um mundo pós-apocalíptico onde máquinas alcançaram o poder. Os poucos humanos restantes se juntam para se opor à opressão e encontram um aliado que conhece muito bem a tecnologia: uma inteligência artificial com origens desconhecidas.

Segundo os desenvolvedores, Soul Covenant colocará hordas de inimigos para enfrentar os jogadores. O sistema de gameplay se assemelha ao gênero musou, onde golpes em área e de proporções devastadoras fazem parte das habilidades dos heróis.

Enquanto cada arma possui dois estilos de luta diferentes (melee e de longo alcance), a Morte é oferecida como uma mecânica narrativa. Perder a batalha resulta no acesso a um novo mundo, onde memórias e reviravoltas emocionais despertam um nível ainda maior de interações em realidade virtual.

Assista abaixo o novo trailer de Soul Covenant:

Saiba mais sobre Soul Covenant

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com seu site oficial:

O jogo se passa em um Japão quase futurista e desolado, onde a humanidade trava uma batalha intensa contra as máquinas.

Vez ou outra, o jogador sentirá uma onda de pura adrenalina ao superar uma certa condenação; mas esta também é uma história de vida, embora vista através das lentes da morte.

O que você achou desse novo game para VR? Comente!