Notícias

Sony pode fazer uma transmissão em 18 de setembro na PAX Online

Sony pode estar querendo revelar o preço do PS5 na PAX Online

por Vinícius Paráboa
Sony pode fazer uma transmissão em 18 de setembro na PAX Online

A PAX Online começará na próxima semana e a Sony pode fazer uma transmissão no evento. A livestream está planejada para 18 de setembro, às 19h45 (horário de Brasília). Curiosamente, não foi descrito o que aparecerá por lá.

A organização do evento cita apenas que a apresentação da empresa japonesa vai durar uma hora. Além disso, a própria gigante dos games não anunciou sua participação na conferência até a publicação deste artigo. No entanto, dificilmente isto se trata de um engano.

A expectativa, principalmente por parte dos fãs, é que a Sony finalmente anuncie a data de lançamento do PlayStation 5 e o seu preço. Nos últimos dias, a Microsoft confirmou o custo do Xbox Series X, o dia da estreia e até o Xbox Series S, uma versão menos poderosa do console next-gen.

Por outro lado, alguns fatores jogam contra a possibilidade das informações virem a público. Em 2020, mesmo antes do cancelamento de eventos presenciais, a companhia japonesa liberou notícias do console em transmissões próprias ou no PlayStation Blog. Precificação provavelmente não seria exceção à esta regra.

Até o momento só se sabe que Sony fará uma transmissão. Resta agora, apenas esperar por mais novidades.