Notícias

Sony lança tema de PS4 gratuito em homenagem ao “Black Lives Matter”

Item já pode ser resgatado gratuitamente na PS Store brasileira

por Vinícius Paráboa
Sony lança tema de PS4 gratuito em homenagem ao

A Sony lançou na tarde desta segunda-feira (19), um novo tema de PS4 gratuito. O item é uma forma de apoio ao movimento “Black Lives Matter”, que teve início após a morte de George Floyd nos EUA, em maio de 2020.

Para resgatá-lo, basta entrar na PS Store adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar a compra. Depois do tema ser implementado, a tela do console ficará preta com detalhes dourados, além de mostrar ícones personalizados e um punho fechado, que é o símbolo da campanha.

1

Dê um toque pessoal à tela inicial do sistema PlayStation 4 com este tema especial que faz homenagem ao movimento Black Lives Matter.

Tema de PS4 gratuito? Veja logo dez!

Temas servem para decorar o PlayStation 4 e deixam os menus do console com um jeitinho mais personalizado. A Sony já distribuiu diversos desses itens ao longo dos anos, com alguns ficando na memória dos fãs.

MeuPlayStation separou dez belos temas do console (dinâmicos ou estáticos) e os compilou em um artigo especial. Vários deles seguem gratuitos para resgatar, enquanto outros ficaram no passado. Veja a lista através deste link!