Sony não quer ter “nada a ver” com remake de Star Wars: Knights of the Old Republic
Anteriormente, Sony removeu todas as publicações sobre o jogo de suas redes sociais
O remake de Star Wars: Knights of the Old Republic segue em desenvolvimento na Saber Interactive, mas parece ter perdido uma parceira importante nesse processo. A Sony, que faria a publicação, já não quer nada com o game.
Pelo menos é o que informa Jeff Grubb, conhecido jornalista na indústria gamer. No Twitter, o repórter foi perguntado sobre a situação do remake, pois havia afirmado em novembro de 2023 que o projeto estava morto. Agora, com a notícia de que o jogo segue em produção, ele precisou se retratar.
Grubb explica ter ouvido de suas fontes que a “Sony não queria mais ter nada a ver com o projeto”, por isso, noticiou o cancelamento. Na ocasião, Jason Schreier, outro jornalista renomado, contrariou seu colega de profissão e disse que devs da Saber confirmaram a continuação dos trabalhos.
Meu entendimento é que a Sony não quer ter mais nada a ver com isto, por isso achei que o projeto havia morrido. Obviamente, no entanto, a Saber parece bem determinada. E eu tenho muita confiança na Saber.
Vale lembrar que a Sony removeu todas as publicações sobre o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic de suas redes sociais. A empresa japonesa, porém, explicou que isso ocorreu porque “a licença musical do trailer expirou”.
Star Wars: Knights of the Old Republic Remake foi anunciado em 2021 para PS5 e PC. Não há uma data de lançamento confirmada.
Star Wars: Knights of the Old Republic vai bem, promete Saber
Apesar de tanta turbulência com a produção do game, o diretor-executivo da Saber Interactive garante que está tudo dentro do planejado. Leia tudo aqui!