Notícias

Sony revela PS Plus de agosto antes da hora

Jogos de agosto apareceram no site oficial da empresa

por Daniel dos Reis
Sony revela PS Plus de agosto antes da hora

A Sony deixou escapar quais serão os jogos do PS Plus de agosto. No próprio site oficial de PlayStation há duas imagens falando sobre os títulos do próximo mês, talvez de forma antecipada.

A partir de 03 de agosto os assinantes receberão:

  • Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville (PS4)
  • Tênis World Tour 2 (PS4)

PS PLU AGOSTO de 2021 PS4 e PS5

Estes dois se juntam a Hunter’s Arena (PS5), que havia sido revelado no State of Play de julho.

Plants vs. Zombies™: Batalha por Neighborville (PS4)

Acompanhe o desabrochar da épica batalha entre plantas e zumbis com 20 classes personalizáveis, incluindo uma classe colaborativa para cada lado. Explore as habilidades únicas de cada classe em seis modos JxJ, incluindo a nova Arena de Batalha.

Tênis World Tour 2 (PS4)

Joga com os melhores jogadores do mundo ou cria o seu próprio jogador para tentar conquistar o ranking mundial. Ritmo mais intenso, com mais animações e realismo: viva a verdadeira experiência do tênis em partidas individuais e de duplas e desafie os seus amigos localmente ou online

Hunter’s Arena (PS5)

Hunter’s Arena: Legends levará você a um mundo do Leste Asiático primorosamente trabalhado, onde você joga como um Hunter que deve lutar contra demônios mortais, bem como entre si, para sobreviver na batalha real de combate corpo a corpo.

PS Plus de agosto primeiro no App

Esta notícia chegou primeiro no nosso App. Aproveite e faça o download para ser o primeiro a saber sobre descontos e notícias de PlayStation.